Depois de representar e cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de Jessica Cristina Gomes de Oliveira, 29 anos, nesta quarta-feira dia 07 de julho, a DP de Jussara-GO, coloca mais uma atrás das grades. Jessica é investigada pelo crime de homicídio qualificado.
Ela é suspeita de ser a mandante de inúmeros crimes de homicídio praticados na cidade de Jussara, nos anos de 2015/2016, relacionados ao tráfico de drogas, sendo que já foi considerada a chefe do tráfico na cidade. Todos os executores de tais crimes foram presos à época, porém Jéssica permaneceu respondendo em liberdade. Devido à obtenção de novos elementos de informação, ela foi presa e agora está à disposição da Justiça.
A autora foi presa em Jussara e é considerada mandante dos crimes de homicídio. Uma das vítimas é Bruno Fagundes (conhecido como Bruno Toloi). Ele foi alvo de vários disparos de arma de fogo em via pública e sobreviveu. Porém, acabou morto em uma chacina, dentro do presídio da cidade, a mando de Jéssica, conforme as investigações.
A imagem da indiciada e sua qualificação foram divulgadas conforme despacho da autoridade policial que presidiu o inquérito, tendo em vista que a divulgação pode auxiliar no surgimento de denúncias anônimas feitas por vítimas ou populares a respeito de possíveis outros delitos por ela praticados, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.