Um homem morreu após ser baleado duas vezes, em um intervalo de poucas horas, durante a madrugada deste domingo (17), em Colatina, Região Noroeste do estado. Segundo a polícia, após dar entrada no hospital pela primeira vez, a vítima fugiu, mas voltou a ser atingida por disparos de arma de fogo. Dessa vez, ele não resistiu.
A Polícia Militar informou que foi acionada para ir ao bairro São Silvano, em Colatina, durante a manhã deste domingo, para verificar a informação de que um indivíduo teria sido baleado. Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Samu já estava socorrendo a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Silvio Avidos.
Ainda de acordo com a corporação, os militares foram até o hospital e foram informados de que a mesma vítima já tinha dado entrada na unidade algumas horas antes, também com ferimentos provocados por arma de fogo.
No entanto, segundo a polícia, o indivíduo fugiu durante o atendimento médico. Ainda durante a madrugada, ele voltou a ser baleado e levado novamente ao hospital. Só que, dessa vez, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar disse ainda que, durante o atendimento da ocorrência, não conseguiu informações sobre as características dos autores dos dois fatos.
Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. Segundo a PCES, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Ainda de acordo com a corporação, até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação ainda não serão divulgados, para não atrapalhar o trabalho da polícia.
A Polícia Civil destaca que a população tem papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.