Um suposto flagrante de traição viralizou nas redes sociais, após Dayse Monique ser filmada “virando onça” em frente a um motel, no bairro Val-de-Cans, em Belém (PA). Ela aguardava o marido sair do local, onde, estaria acompanhado de uma amiga dela. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18).
“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, queixou-se.
A mulher estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Ela pediu para o motorista parar e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.
Monique se agachou em frente a entrada do motel como se fosse uma onça e gritou para o marido abrir a porta. A esposa traída compartilhou o caso em uma live. Na transmissão, Monique relatou a situação por cerca de 30 minutos.
Já em frente ao motel, populares se aproximaram para acompanhar a discussão e apoiar Monique. “Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’”, disse a mulher.
Uma pessoa se aproximou e perguntou à Monique se ela reataria com o esposo. “Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não“, enfatizou ao citar o relacionamento de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 e da influencer.