Uma mulher transgênero está apelando à Justiça de Michigan (EUA) para que seu ex-namorado devolva os seus testículos dela removidos cirurgicamente. Brianna Kingsley, de 40 anos, afirma que o ex, de 37, mantém os testículos num pote dentro do seu refrigerador.
"William Wojciechowski mantém os meus testículos extraídos cirurgicamente, preservados num frasco Mason, na sua geladeira, ao lado dos ovos", informou o "Detroit News".
"Exigir a devolução imediata dos restos humanos e pagamento de indenização de US$ 6.500", diz o texto do processo apresentado na semana passada no 50º Tribunal Distrital de Pontiac. O valor é o máximo permitido na divisão de pequenas causas.
Brianna parecia zombar das suas gônadas removidas, em um vídeo do TikTok no ano passado. Nele, ela abre uma caixa e remove um saco rotulado como "risco biológico", sorrindo timidamente enquanto coloca os dedos na boca, sugerindo que eram os seus testículos removidos e terminando com uma dança triunfante.
William disse que planeja usar o processo de Brianna como prova de que ela o assediou e intimidou desde que eles terminaram, oito meses atrás. De acordo com reportagem do "NY Post", William garantiu que Brianna "pegou todos os seus pertences quando terminamos. Ela pegou tudo o que ela queria então".
"Não devo nada a ela", afirmou ela ao ser questionado sobre os testículos da ex.
Em outubro de 2020, William se declarou culpado de agressão e foi condenado a dois meses atrás das grades depois de apontar uma faca para sua então colega de quarto, também uma mulher trans, num dia de Natal, informou o "Royal Oak Tribune".