Após comer doces de uma das unidades da Doceria Mariana Perdomo neste domingo (17), três pessoas de uma família tiveram intoxicação alimentar, sendo que um deles foi a óbito, em Goiânia. O caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da capital.
Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, começou a ter os primeiros sintomas por volta das 13h, três horas após ter ingerido o alimento. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Bárbara sentindo dores abdominais, vômito e diarreia. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu.
Os mesmos sintomas foram observados na mãe dele, de 86 anos, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já uma mulher, que está grávida e não teve a idade revelada, teria comido quantidade menor que os demais e foi sentindo dores para Itumbiara, mas precisou retornar para a capital, já que precisa de atendimento médico especializado.
NORA DE ESCLARECIMENTO
Ao longo de seus oito anos de existência, a Perdomo Doces sempre primou pela adoção de rígidos critérios de segurança alimentar. Ciente de sua responsabilidade, no sentido de agir de forma ética e transparente com seus clientes, parceiros e equipe composta por mais de 200 colaboradores sérios e comprometidos, a empresa se solidariza com a família enlutada e esclarece que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários exigidos por lei