Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Delegado vira réu por estuprar miss trans e dirigir bêbado após saírem de boate em Goiânia

Ministério Público também pede a suspensão do exercício da função pública do delegado. A modelo diz que denúncia contra Kleyton Manoel Dias é uma conquista.

Publicada em 07/03/24 às 08:12h - 31 visualizações

por Augusto Sobrinho, g1 Goiás


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O delegado Kleyton Manoel Dias se tornou réu por estuprar a modelo e miss trans Jade Fernandes, de 23 anos, e por dirigir bêbado após eles saírem de uma boate, em Goiânia. A informação foi confirmada pela TV Anhanguera.
g1 pediu um posicionamento da defesa do delegado na tarde desta quarta-feira (6), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que não foi notificada da decisão judicial.
Atualmente, Kleyton Manoel Dias é titular do 2º Distrito Policial, em Goiânia. Porém, conforme a decisão, ele deve ser afastado do cargo. Os advogados do delegado têm um prazo de dez dias para entregar uma defesa à Justiça.

Entenda o caso
Segundo a denúncia, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (5). Jade foi para uma boate na capital, onde acontecia a festa de aniversário de um jornalista, que é conhecido dela. O delegado também era um dos convidados. Ao final da celebração, o jornalista foi embora, mas Jade, o delegado e outra mulher combinaram de ir para outro local, pois o assunto entre eles estava bom.

Kleyton ofereceu carona até o novo estabelecimento. Dentro do carro, a outra passageira perguntou para Jade se ela era uma mulher ou um homem. Depois da resposta, o delegado decidiu cancelar a continuidade da noite e ofereceu-se para deixar as duas em casa.

Primeiro, Kleyton deixou a outra mulher em casa, no bairro Jardim Novo Mundo, e depois seguiu em direção à casa de Jade, no Setor Jaó. A vítima disse que não se lembra de todo trajeto, mas que, em determinado momento, o delegado parou o carro em um local escuro e pouco movimentado e a perguntou: “O que vamos fazer agora?”. Ela diz que respondeu que iria para casa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 140625   Usuários Online: 625
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!