Os seis jovens que perderam suas vidas em um trágico acidente na GO-415, em Goianápolis, serão objeto de um velório coletivo em Terezópolis, localidade onde residiam. O evento fúnebre será realizado para homenagear os falecidos, sendo que ao todo, oito pessoas sucumbiram em decorrência de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio.
Os seis rapazes, que retornavam de uma cavalgada, transitavam pela GO-415 a bordo de um veículo VW Gol, quando se envolveram em uma colisão frontal com um VW Voyage.
Registra-se que cinco dos jovens vieram a óbito no local do acidente. O condutor do veículo foi resgatado com vida, entretanto, veio a falecer no hospital. O velório em memória do grupo de amigos terá lugar na quadra poliesportiva do bairro Marinápolis, em Terezópolis, com início às 12h. Está agendado o sepultamento para as 17h, no cemitério local.
Os jovens foram identificados como Cláudio Delmondes, Max Suel Dias, Richard Henrique Sousa, Leandro Lopes, Giliarde Alves e Bruno Ferreira.
Ademais, outros dois indivíduos, Guilherme Viana e Karuliny Dorneles, ambos naturais de Bonfinópolis, também vieram a óbito em decorrência do acidente ocorrido na GO-415, em Goianápolis.
Destaca-se que uma mulher, identificada como Luana, encontra-se hospitalizada em estado grave. Vale ressaltar que a mesma está grávida e é esposa de Guilherme Viana.