Na localidade de Santa Isabel, situada na região central de Goiás, um fazendeiro de 63 anos foi submetido a um ato de sequestro enquanto se encaminhava para efetuar o pagamento de cerca de R$ 45 mil a funcionários de sua propriedade rural. Conforme informado pela Polícia Militar (PM), o indivíduo foi vítima de roubo perpetrado por um grupo composto por três indivíduos. Dentre estes, dois foram detidos, enquanto os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades competentes.
“Por volta de 6h, quando ele estava indo para a fazenda, esses indivíduos estavam esperando ele sair, abordaram ele, levaram ele e o dinheiro”, detalhou o tenente Danisclay Ferreira.
Até o momento da última atualização desta reportagem, não foi possível localizar ou obter declarações por parte da defesa dos suspeitos mencionados. O sequestro do fazendeiro ocorreu no dia 4 deste mês, conforme relatado pelas autoridades policiais. Após o ato de roubo, os criminosos abandonaram a vítima em Jaraguá, município localizado na região central de Goiás, e empreenderam fuga em direção a Anápolis, distante 55 km de Goiânia. Dois dos indivíduos suspeitos, ambos com 22 anos de idade, foram detidos no dia subsequente na cidade mencionada. Contudo, o terceiro suspeito permanece em situação de localização pendente.
“Tem um sendo procurado, mas por enquanto não temos pistas, vai ficar a cargo da Polícia Civil as demais investigações”, completou Danisclay Ferreira.