Maria Solange Paulino Amorim, uma fã de Madonna que viralizou ao dançar “Holiday” para superar a morte de seu filho em 2020, foi demitida da fábrica onde trabalhava em São Paulo. Nesta terça-feira (21), ela usou as redes sociais para lamentar a perda do emprego, atribuindo sua demissão à viagem que fez para assistir ao show da cantora no Rio de Janeiro e às entrevistas que concedeu sobre o episódio.
“Estou desempregada. Infelizmente, minha colega e eu fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo. Nós nos dedicávamos intensamente à empresa e, de repente, fomos demitidas”, disse Solange, que mora em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Ex-dependente química, Solange transportava drogas de Fortaleza, sua cidade natal, para Manaus. Após o vídeo que chamou a atenção de Madonna, ela iniciou um tratamento contra as drogas em uma clínica em Araçoiaba da Serra, São Paulo, oferecido pelo projeto sem fins lucrativos Parceiros Brilhantes, de Manaus.
“Tive algumas faltas por ter dado entrevistas e viajado. Na verdade, até entendo por que fui demitida, mas a Jéssica [colega de trabalho], que nunca faltou…”, continuou Solange, explicando que todas as ausências durante o show da Madonna foram previamente acordadas com sua chefe. “Tive algumas faltas justificadas com atestado médico porque fiquei doente. Outras faltas foram liberadas para as entrevistas pela minha chefe.”
Agora desempregada, Maria Solange está em busca de novas oportunidades. “Já estou procurando outro trabalho e tenho meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar um emprego”, afirmou.