O colorado mesmo após o gol foi criando chances. Com uma finalização de Elias, o chute passou próximo do gol do Ceará. O time alvinegro quando criou, também se aproximou e com Matheus Bahia, fez Dênis Júnior trabalhar no jogo. Todinho desperdiçou outra boa chance de gol para o time colorado. Quando a partida encaminhava para uma vitória parcial do Vila Nova, o zagueiro Quintero cometeu uma penalidade em Pulga. Na cobrança, Raí Ramos chutou no canto direito de Dênis Júnior, que se esticou todo, mas não evitou o gol de empate do alvinegro.
Na volta do intervalo, o Vozão começou melhor e após um cruzamento, Barceló carimbou a trave. Todinho teve outra grande chance, mas desperdiçou pela terceira vez. Se o atacante não fez, João Vitor que entrou no intervalo precisou de poucos minutos para balançar as redes. De muito longe, ele arriscou e a bola quicou antes de chegar ao gol. O goleiro do vozão aceitou, com o Tigrão ficando novamente a frente do placar.
O Ceará foi atrás do empate e com Saulo quase veio, mas mandou para fora. Mas foi com Erick Pulga que o segundo gol apareceu. Saulo Mineiro cruzou e o atacante cabeceou forte. Dênis defendeu, mas a bola já havia entrado, deixando tudo igual no placar. A partida seguiu nos acréscimos o Vila Nova teve uma penalidade a seu favor.