Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Brasil sucumbe nos pênaltis, cai para o Uruguai e dá adeus à Copa América

O jogo no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA), neste sábado (6), teve Eder Militão e Douglas Luiz como vilões nas penalidades. Rochet pegou a cobrança de Militão e Douglas Luiz acertou na trave

Publicada em 07/07/24 às 11:09h - 25 visualizações

por Victor Pimenta


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Candice Ward/Getty Images)

LAS VEGAS, EUA (UOL/FOLHAPRESS) – O Brasil está eliminado da Copa América 2024. Depois do empate por 0 a 0 com o Uruguai no tempo normal, a seleção levou a pior nos pênaltis (4 a 2) e se despediu da competição nas quartas de final.

O jogo no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA), neste sábado (6), teve Eder Militão e Douglas Luiz como vilões nas penalidades. Rochet pegou a cobrança de Militão e Douglas Luiz acertou na trave.

Alisson pegou a cobrança de Giménez, mas foi em vão. Coube a Ugarte a batida que selou a classificação do Uruguai.

E olha que o Brasil ficou com um jogador a mais desde os 30 minutos do segundo tempo, quando Nández levou vermelho.

O time de Dorival Júnior se despede da Copa América de forma invicta, mas sem ter efetivamente engrenado. No tempo normal, foram três empates e uma vitória (contra o Paraguai).

Agora, o Brasil volta a jogar em setembro, pelas Eliminatórias da Copa 2026, contra o Equador, em local ainda a ser confirmado.

A semifinal entre Uruguai e Colômbia será na quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Charlotte.

Disputa por território

O jogo cumpriu o que prometeu em termos de rivalidade acirrada. Foi uma partida muito tensa, disputada e com nervos à flor da pele.

O Uruguai propôs um duelo físico, que dificultou muito a saída de bola do Brasil. A seleção tentou igualar à base da vontade, porque a inspiração era pouca.

O árbitro argentino Darío Herrera permitiu várias chegadas mais fortes sem marcar falta, para os dois lados.

O meio-campo do Brasil estava pouco criativo, ao mesmo tempo em que a bola raramente saía de forma tranquila da zaga. E não dá para atribuir isso apenas à ausência de Vini Jr., suspenso.

O Brasil ficou sem a bola durante a maior parte do primeiro tempo. E apostou num ajuste de marcação diferente de outros jogos. Em vez de duas linhas de quatro, um meio-campo mais recheado, para dificultar a vida do trio Ugarte, Valverde e De La Cruz.

Endrick x Araújo

O duelo Endrick x Ronald Araújo foi um capítulo à parte na etapa inicial. Até uma antecipação de um futuro Real Madrid x Barcelona.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 122622   Usuários Online: 28
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!