O corpo do motorista de aplicativo Edirlei Ramos Tofoli foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), sem vida dentro de um veículo sedan na cidade de Tijuana, no México. A informação foi confirmada pelas autoridades norte-americanas à família da goiana Elidênia Jorge da Silva. Ele era o principal suspeito em ter matado a facadas a diarista, na residência onde viviam.
O crime ocorreu na última sexta-feira (5). De acordo com familiares, Elidênia e Edirlei moravam na mesma casa e mantinham um relacionamento há pelo menos dois anos. O motorista foi encontrado pelas autoridades na manhã desta terça-feira (9), com um ferimento no crânio que seria feito a partir de uma arma de fogo. Ele também portava uma pistola em seu punho, o que levanta suspeitas de suícidio.
Desde cedo, os familiares de Elidênia já tinham conhecimento que o corpo do motorista poderia ser o de Edirlei. No entanto, a confirmação se deu apenas no fim da tarde desta terça-feira (9). “Chegou ao nosso conhecimento nesta madrugada que Edirlei Ramos Tofoli, assassino da brasileira Elidênia Jorge da Silva – Dênia, foi encontrado morto no México em Tijuana. Segundo alguns canais de comunicação da região, a causa morte é suicídio por arma de fogo”, destacou ao Mais Goiás.