Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

O que se sabe sobre o caso de pai e avô suspeitos de estuprarem menina de 3 anos em Pontalina

Suspeitos foram presos após a criança contar sobre os abusos às professoras

Publicada em 16/07/24 às 21:05h - 19 visualizações

por Da Redação Mais Goiás


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) continua investigando o caso de estupro e maus-tratos sofridos por uma menina de três anos, em Pontalina. Segundo a corporação, os suspeitos dos abusos são o pai e o avô da criança, de 26 e 48 anos, respectivamente. Já a avó é suspeita de maus-tratos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com a delegada Tereza Nabarro, os abusos começaram no início deste ano após a mãe da menor morrer devido ao câncer. Ainda segundo Nabarro, a menina frequentemente ia à escola suja, com cáries nos dentes e era alimentada por vizinhos, quando o pai e o avô estavam embriagados.

“A menina é muito querida e muitas pessoas a ajudavam. Os maus-tratos são evidenciados pelo descuido com a higiene e a segurança da criança. O Conselho Tutelar afirmou que a família tem um histórico de alcoolismo,” explicou Tereza, dizendo que o Conselho Tutelar já acompanhava a menina. “O Conselho já monitorava a criança, que sofria com negligência em saúde, alimentação e vigilância.”

Descoberta dos abusos

A delegada relatou que a polícia tomou conhecimento dos crimes após a escola acionar o Conselho Tutelar. A vítima relatou os estupros às professoras depois de aprender numa aula sobre as partes do corpo que não devem ser tocadas.

“Na creche, as crianças são ensinadas a cuidar da própria higiene. As professoras não tocam no corpo das crianças e ensinam as partes que devem cuidar e que um homem não pode tocar,” explicou a delegada.

A delegada disse, ainda, que a menina foi acolhida por uma família em um lar temporário. “A família foi nomeada pelo Conselho e a Justiça suspendeu a guarda do pai,” explicou Nabarro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 127970   Usuários Online: 11
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!