Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente da própria filha, em Luziânia

Filha da vítima tentou intervir e chegou a golpear cabeça do suspeito, mas nada adiantou

Publicada em 19/07/24 às 19:31h - 30 visualizações

por Da Redação Mais Goiás


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Em Luziânia, Entorno do Distrito Federal, Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues do Santos, na madrugada de quinta-feira (18). A filha da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e tentou intervir, mas sem sucesso. As informações são do portal G1 Goiás.

Segundo o delegado Diego Alonso, da Polícia Civil, a adolescente ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. Ao ser flagrado, Raul soltou a vítima, que fugiu para a cozinha. O suspeito foi em direção de Michelle e a esfaqueou diversas vezes. 

A filha tentou defender a mãe com uma ferramenta e chegou a golpear a cabeça do suspeito, mas nada adiantou. Ela também se feriu. 

Michelle também tentou proteger a filha, mas na tentativa de intervenção, foi atingida por uma facada que seria destinada à adolescente.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A defesa de Raul não foi encontrada para comentar o caso.

A família de Michelle está em choque. A prima da vítima, Sueli Meireles, contou que a filha que presenciou o crime está traumatizada e se culpa por não ter conseguido salvar a mãe. Sueli também revelou que o casal estava junto há cerca de um ano e que não havia relatos de violência anteriores.

Michelle deixa três filhos, de 20, 13 e 9 anos. Ela trabalhava com serviços gerais e era muito querida por todos. A família pede justiça e que o suspeito seja encontrado e punido pelo crime.

Polícia Civil divulgou a foto de Raul e pede ajuda da população para localizá-lo. O suspeito tem passagens criminais por homicídio. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 140325   Usuários Online: 492
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!