A filha do ex-deputado estadual Abdul Sebba (1934-2021), que denunciou o marido por “inúmeros episódios de violência física e sexual”, afirma que, em decorrência das agressões, chegou a desenvolver uma doença autoimune que a fez perder os cabelos. Essa condição, conhecida como alopecia areata, é caracterizada pela queda de cabelo causada por fatores como por exemplo o estresse físico ou emocional. O caso de Tayrinne Sebba foi divulgado por Silvye Alves (UB), após a vítima procurar a deputada federal.
“Ela passou anos tentando fazer esse tratamento [para alopecia]. A gente percebe essa imagem, muito triste”, disse Silvye durante o SBT Notícias Goiás enquanto mostra imagens de Tayrinne sem cabelo.
“Desde a morte do pai, a vida conjugal de Tayrinne piorou ainda mais… Foram 6 anos de agressões de todos os tipos. Ela nos procurou e nos pediu ajuda, socorro mesmo”, escreveu a jornalista nas redes sociais.
Na última segunda-feira (29), a vítima, acompanhada da deputada Silvye, compareceu a Delegacia da Mulher, em Goiânia, para registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o agressor. Além disso, o homem teria fugido com o filho do casal, de apenas 4 anos.
Ainda de acordo com os relatos, Tayrinne está há ao menos uma semana sem notícias do filho. O nome do agressor não foi divulgado pela vítima por resguardo judicial, e o caso segue em investigação na Polícia Civil de Goiás (PCGO).