Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Influencer que atropelou recém-casado no Rio está foragido há 25 dias

O influencer Vitor Vieira Belarmino está foragido da Justiça desde o último dia 13, quando atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta

Publicada em 07/08/24 às 17:32h - 26 visualizações

por Giovanna Estrela


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O influencer Vitor Vieira Belarmino, que atropelou e matou o recém-casado Fábio Toshiro Kikuta, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), no último dia 13, está foragido da Justiça há 25 dias.

Belarmino teve o pedido de prisão temporária decretada logo após o atropelamento. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os investigadores seguem tentando localizar o autor do atropelamento e “esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”.

A juíza Flávia Fernandes de Melo, que decidiu pela prisão temporária do influenciador, afirmou entender que “há fortes indícios quanto à autoria e materialidade do delito, tendo em vista as investigações realizadas, notadamente o registro de ocorrência”.

4 imagens
O influenciador dirigia um BMW no momento do acidente
Nas redes sociais, onde acumula 280 mil seguidores, Vitor Vieira mostra o carro de luxo
Vitor Vieira é atleta de futebol freestyle

Metrópoles entrou em contato com Gabriel Habib, advogado responsável pela defesa do influenciador Vitor Belarmino. Por ligação, ele afirmou que não se manifestará a respeito do caso e sobre seu cliente estar foragido há quase um mês.

Na tarde do último dia 17, o advogado Gabriel Habib disse, na saída da 42ª Delegacia de Polícia (DP) (Recreio), unidade policial onde o caso está sendo investigado, que não sabia do paradeiro de seu cliente.

No dia, a defesa do influencer também se recusou a falar com a imprensa, mas disse não saber se Vitor iria se entregar à polícia.

Viúva quer justiça

Fábio, fisioterapeuta de 41 anos, tinha acabado de sair do próprio casamento quando a tragédia aconteceu. Bruna Villarinho Kikuta, a noiva, estava presente no momento em que o marido foi atropelado e morto.

Ao Metrópoles, Bruna falou sobre a angústia de estar há quase um mês sem notícias do paradeiro do homem que matou o amor de sua vida. A essa altura da tragédia, tudo que ela quer é justiça.

“Não poder ter a certeza de que Vitor irá responder pelo que causou é muito angustiante para mim e para todos os familiares e pessoas que gostavam do meu marido. Acredito que a polícia esteja fazendo o seu trabalho e preciso crer que ele será encontrado, ou num momento de lucidez irá se apresentar”, disse.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 140495   Usuários Online: 632
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2024 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!