A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos/AC) expôs uma crise em seu casamento com o também deputado Silas Câmara (Republicanos/AM), em uma publicação nas redes sociais na última quarta-feira (16).
No post, Antônia revelou questões delicadas do relacionamento de 35 anos, como traições, alcoolismo e conflitos familiares. Ela também apontou a indiferença familiar por parte do marido ao falar que ele não fez questão de ver os netos no Dia das Crianças.
A deputada insinuou que Silas montou um bar em casa e que teria problemas com álcool, além de mencionar um “Gabinete do Ódio” que ela desmontou, que cumpriu serviço para atacar opositores políticos. A deputada falou sobre disputas familiares e sobre a pressão de Silas sobre os filhos do casal para se envolverem em competições políticas. No final da publicação, a deputada fez uma menção a uma suposta traição: “Não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos. Dou o troco na mesma moeda”.
O desabafo veio após Silas passar por uma cirurgia cardíaca de emergência, que gerou solidariedade pública. Antônia expressou preocupação com o estado de saúde do marido, mas também deixou claro seu descontentamento com seu comportamento desde a recuperação, afirmando: “Foste levantado entre os mortos! […] Estais agitados assim, com indiferença com quem te ajuda.” Em meio à crise, Antônia teria expulsado assessores de Silas do apartamento que compartilhava em Manaus.