Manu Soares, de 22 anos, mulher que aparece em fotos íntimas vazadas com o jogador Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para se defender das críticas que a chamavam de interesseira.
Ela afirmou que não tinha intenção de se envolver em um relacionamento com o jogador. Manu também mencionou o áudio vazado, no qual Matheus, de 19 anos, pede que ela compre e tome uma pílula anticoncepcional. “Você acha que eu ia pedir um Pix de 10 reais para jogador?”, questionou. Ela ainda afirmou que não tomou o remédio porque já faz uso de um método contraceptivo. “Eu tenho 22 anos, a última coisa que quero agora é ter um filho. Estou focada na minha saúde mental e profissional”, declarou.
Manu contou que conheceu Matheus em janeiro deste ano, no centro de treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, onde tirou algumas fotos com os jogadores. A partir daí, eles passaram a se comunicar pelo Instagram e começaram a se encontrar. Segundo ela, no primeiro encontro, uma amiga de Manu esteve presente e gravou o momento íntimo. O vídeo circulou em grupos de WhatsApp de torcedores e jogadores do clube.
Em julho, Matheus e Manu voltaram a se encontrar novamente após um jogo do Flamengo, desta vez sozinhos em um motel. No dia seguinte, o jogador teria enviado um áudio onde pedia para que ela tomasse anticoncepcional, preocupado pela falta de proteção. Na mensagem, ele disse: “Menina, toma o remédio, eu te mando o Pix, pelo amor de Deus.”
Após o vazamento das fotos, Manu afirmou que entrou em contato com o jogador, que manteve a versão de que estava solteiro. Em seu perfil nas redes sociais, o atleta Matheus Gonçalves reiterou que não está comprometido, afirmou ainda que irá “tomar as medidas cabíveis” e que está focado na Copa do Brasil e no Flamengo.