Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

‘Escapei por milagre’, diz menino baleado após tentar pegar manga em quintal

Em um vídeo, o garoto questionou se um mangá vale mais do que uma vida e afirmou ter sentido medo de morrer

Publicada em 12/12/24 às 17:22h - 27 visualizações

por Luanna Marques


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um menino de 11 anos foi baleado ao tentar pegar uma manga no quintal de uma residência em Batalha, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na terça-feira (10) e gerou indignação na comunidade. A criança foi atingida por uma bala de chumbinho que ficou alojada na região lombar. Após atendimento médico, recebeu alta.

Em um vídeo, o menino falou sobre o ocorrido e expressou o medo que sentiu. “A pergunta é: uma manga vale mais que uma vida? Eu mesmo não chupei nenhuma manga. Eu não aconselho ninguém a subir no pé de manga”, afirmou.

Ele também descreveu o momento do disparo: “Eu saí da escola e, quando fui para casa, vi o pé de manga. Aí fui pegar uma manga, ela caiu e, quando fui pegar, ouvi um tiro e quase pegou na minha cabeça. Aí botei a mão na cabeça e, quando virei, o tiro pegou nas costas. Saí correndo, correndo para o hospital, achando que perderia minha vida. Escapei por um milagre.”

A Polícia Civil já identificou o suspeito, que foi ouvido após o depoimento da criança e de seu pai, mas ainda não foi detido. O caso segue em investigação e, após a conclusão do inquérito, será encaminhado ao Poder Judiciário para que o responsável responda pelo ato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 192187   Usuários Online: 6
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2025 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!