Um jovem de 25 anos, chamado Jeferson Andrade Lima, morreu neste domingo (29) na zona rural de Santa Fé de Goiás, a 260 km de Goiás, depois de um suposto tiro acidental contra o próprio peito. Agora, amigos tentam encontrar o pai de Jeferson, com quem o rapaz não tinha contato desde a infância.
“O pai se chama Edson Santos Lima. Sabemos que ele está pela região, mais não sabemos onde. Estamos procurando ele para avisar da morte”, disse uma das pessoas que participam da busca.
De acordo com o relato de um amigo que estava com Jeferson no momento da morte, os dois estavam juntos procurando pequis. Esse amigo diz que virou de costas para descascar um fruto que havia encontrado e ouviu o estalo do tiro. Ao se virar, ele conta que já viu Jeferson falecido e saiu correndo em busca de socorro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, ao chegar, encontrou o jovem já sem vida. O local, de difícil acesso, só pôde ser acessado com o auxílio de um trator.
Próximo ao corpo, as autoridades também encontraram a arma com que o disparo foi efetuado, uma espingarda, caída nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.