Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência.

TV Iporá
PERFIL TIKTOK
Brasil

Goiás registra dois feminicídios na tarde deste sábado (1/3)

Com os crimes, subiu para 5 o número de mulheres mortas por feminicídio em 2025, no território goiano

Publicada em 02/03/25 às 17:01h - 20 visualizações

por Jessica Santos


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Dois feminicídios foram registrados em Goiás, na tarde deste sábado (1/3). Um deles aconteceu em Quirinópolis. A vítima foi identificada como Noêmia (à esqueda da foto). Já o segundo crime foi registrado em Aparecida de Goiânia e vitimou Danielle Dias de Paula, de 46 anos, que atuava como diretora de um colégio estadual no município. Com os crimes, subiu para 5 o número de mulheres mortas por feminicídio em 2025, no território goiano.

Em Quirinópolis, o feminicídio aconteceu por volta de 13h, no Bairro Alphaville. Noêmia teria sido baleada pelo marido, que não teve o nome divulgado. Ela não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.

Depois do crime, o companheiro dela teria atentado contra a própria vida. Ele foi socorrido e levado a um hospital em estado grave.

Feminicídios em Goiás: segundo crime aconteceu em Aparecida

Por volta das 14h deste sábado (1/3), Danielle Dias de Paula foi morta a tiros pelo marido. O crime aconteceu no Bairro Garavelo Residencial Park, em Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, após atirar na vítima, Lindomar Dias dos Santos, 47, tirou a própria vida. A filha do casal, de 20 anos, ouviu 4 disparos e acionou o socorro. Os óbitos de Danielle e Lindomar foram constatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

De acordo com informações preliminares da PM, o casal estava em processo de separação. Entretanto, não havia registro de ocorrências de violência doméstica.

Danielle era professora e atuava como diretora do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Michelle do Prado. Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio às duas filhas da vítima. A titular da pasta, Fátima Gavioli também emitiu nota de pesar pelo feminicídio.

“A Seduc recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento de nossa estimada gestora, professora Danielle Dias de Paula, do CEPI Michele do Prado, em Aparecida. Perdemos uma profissional dedicada, zelosa e comprometida em oferecer sempre o melhor à sua comunidade escolar. A dor se torna ainda maior ao sabermos que sua partida ocorreu em consequência da violência doméstica. Minha amiga, me perdoe por não ter percebido o que você estava enfrentando. Que Deus a receba em um lugar de paz e ampare sua família neste momento de imensa dor”, escreveu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Iporá
Visitas: 237468   Usuários Online: 92
Nosso Whatsapp (64) 99267-3371
Copyright (c) 2025 - TV Iporá

Seja bem vindo ao nosso site TV Iporá - Qualidade e Eficiência!

Converse conosco pelo Whatsapp!