Suspeita de se passar por vidente, Márcia Tomiche foi presa por extorsão na quinta-feira (28), em Águas Lindas de Goiás. A mulher de 41 anos foi identificada após ameaçar e extorquir uma vítima em Posse (GO).
De acordo com a Polícia Civil (PCGO), duas vítimas foram identificadas até o momento. Juntas, elas teriam efetuado o pagamento de R$16 mil para que Márcia mantivesse em segredo informações pessoais. A corporação ainda revelou que a suspeita possui passagens pelo mesmo crime em Tocantins, Amazonas, Minas Gerais e Distrito Federal.
A primeira vítima denunciou o caso no dia 16 de dezembro, relatando as ameaças. Ela informou que Márcia a abordou na rua, chamando-a pelo seu nome e mencionando sobre sua filha, trabalho e residência. A polícia não soube informar como a suspeita conseguiu as informações.
A falsa vidente entrou em contato por telefone com a vítima para oferecer os serviços e ela acabou pagando a quantia solicitada. Logo após, Márcia Tomiche continuou insistindo, oferecendo mais trabalho de magia e vidência em troca de dinheiro.
Naquele momento, a vítima se recusou a pagar mais e foi aí que a falsa vidente começou a ameaçar a filha dela de sequestro e disse que divulgaria as informações. A Polícia Civil informou que a imagem de Márcia foi divulgada para ajudar na localização de outras possíveis vítimas.