Hoje 10 de julho, a Seleção Brasileira entra em campo às 21:00, no maracanã, contra a forte equipe da Argentina. Para este jogo da final da Copa, ambas as equipes vão poder contar com torcedores, isso através de convites. Segundo comunicado da Conmebol, a Confederação Brasileira de Futebol e a Associação de Futebol da Argentina terão direito, dada uma a 2.200 ingressos, que serão distribuídos entre convidados. É bom ressaltar que, não haverá comercialização das entradas. Todos os convidados que tiverem ingresso deverão apresentar teste negativo de Covid-19, feito 48 horas antes da partida. O uso de máscara e o distanciamento de dois metros é obrigatório. Não se sabe como, mas, cambistas atuam no local, com relatos de ofertas de R$ 5 mil pelos convites para tentar revender depois.
Desde essa manhã que o torcedor brasileiro e argentino pode retirar seus ingressos no mesmo local, já que foi mudada a forma de distribuição para ambos. Os argentinos não precisam mais ir até o Consulado, na Praia do Botafogo. As vendas passaram para o portão 7 do Maracanãzinho.
Entre os artilheiros da copa América temos jogadores brasileiros, veja como está a tabela: Luis Díaz Meia Central Colômbia; Messi Atacante Argentina , estão empatados ocupando o primeiro lugar com 4 gols, em segundo lugar estão os atacantes; Lapadula Atacante Peru; Lautaro Martínez Atacante Argentina, ambos com 3 gols; Saavedra Atacante Bolívia,; Lucas Paquetá Meia Central e Neimar Atacante Brasil com 2 gols.