Neste sábado (29), Anápolis e Crac entraram em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os goianos se enfrentaram no estádio Jonas Duarte em um duelo da parte de cima da tabela, porém no final o empate reino e o placar final foi o 0 a 0.
A partida entre os goianos foi marcada pelo equilíbrio e os ataques pouco conseguiram produzir, tanto que as chances fora escassas na partida. O grande momento do jogo foi a penalidade para o Anápolis, porém Marcão acabou desperdiçando, com isso o confronto terminou sem gols.
Com o empate, o Anápolis segue na segunda colocação, com 21 pontos, já o Crac está em terceiro, com 18 tentos. O Galo da Comarca volta à campo no domingo (7) onde irá receber no Jonas Duarte o Capital-TO. Já o time de Catalão irá enfrentar o Iporá, no Genervino da Fonseca.
Já no outro confronto envolvendo um clube goiano, o Iporá foi até o estádio Nilton Santos, no Tocantins, para duelar contra o Capital. Sem muitas dificuldades, o Lobo Guará venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols dos goianos foram marcados por Danillo Ribeiro, aos 22 do primeiro tempo, Lucas Barbosa aos 27 da segunda etapa e Pedro Peçanha aos 34 da etapa final.
Com o triunfo, o Iporá se recuperou na Série D e voltou a vencer após 4 jogos. Agora, os goianos soma 14 pontos e ocupam a 4ª colocação de forma momentânea. Já o Capital-TO é o 7º, com 7 pontos. Na próxima rodada, os goianos irão enfrentar o Crac, no domingo (7), no Genervino da Fonseca.