Um policial militar teve a orelha mordida por um homem em surto. O caso aconteceu no último sábado (20), em São Miguel do Araguaia, município do noroeste goiano.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), um homem estava em aparente surto psicótico, enquanto consumia bebidas alcoólicas e drogas. Ele chegou a agredir ainda outro homem que estava no local.
Os policiais militares relataram que, ao se aproximarem do homem em surto, ele se mostrou extremamente agressivo e resistiu à abordagem. Diante disso, a equipe solicitou reforço a outra viatura.
Apesar das tentativas de abordagem, o homem continuou resistindo às determinações dos policiais. Ele então atacou o sargento Sérgio Junior com chutes, empurrões e murros. O homem ainda tentou tomar a arma do policial e o ameaçou de morte.
Durante a confusão, o homem mordeu a orelha do sargento, chegando a mutilá-la. Ele ainda tentou pegar a arma novamente.
Um dos policiais precisou disparar duas vezes contra as pernas do homem na tentativa de contê-lo. Mesmo após ser atingido, o homem não parou. A polícia, então, atirou outras vezes contra ele e finalmente conseguiu contê-lo.
O Corpo de Bombeiros (CBMGO) compareceu ao local e prestou os primeiros socorros aos feridos.