Carro em que a jovem viajava estourou um pneu quando trafegavam na GO-060, neste domingo último, jogando Vitória Regina fora do veículo. Ela bateu com a cabeça no asfalto, rachando o crânio. Teve morte instantânea.
De acordo com o pai da vítima, o vereador Vininho (do Mané Mecânico), estavam cinco jovens num Siena, vindo de um rancho nas proximidades do Rio Caiapó, quando por volta de 02:45h da madrugada, a motorista do carro (prima irmã de Vitória Regina) perdeu o controle do veículo no momento em que ele estourou o pneu dianteiro “que estava careca e deslocado”.
O acidente aconteceu num trecho de curva acentuada após a ponte do Rio Caiapó, sentido Arenópolis. No momento do acidente a vítima e mais duas amigas ocupavam a parte traseira do veículo, sendo que ela e uma outra foram arremessadas fora do veículo, mas somente Regina Bites da Cunha Morais, de 25 anos de idade, veio a óbito. Vininho disse que “no dia 31 de agosto a filha faria 26 anos de idade”. Ele afirmou que a motorista estava sóbria, pois não havia ingerido bebida alcóolica”.
Vitória Regina era muito querida na cidade e com sua alegria era contagiante conquistou muitos amigos, que acreditam que ela deixa uma lacuna insubstituível. Sua família é católica e celebrará duas missas em sua intenção, nos dias 29/07 e 01/08. A equipe do jornal se solidariza com a dor da família, rogando ao Criador que abençoe a todos.